domingo, 25 de março de 2012

Códigos para ganhar Créditos

Fala pessoal!

Aqui vai um lista de todos os códigos de créditos que eu consegui até hoje, alguns podem não funcionar mais, outros podem funcionar 2 vezes e assim por diante.

Se quiserem copiar pros seus blogs, POR FAVOR coloquem o Blog Mundo Toonix como fonte, Porque foi muito muito difícil achar todos esse códigos!



Códigos 2013:

MONICA50 - 200 300 créditos

PESQUISACN - 200 créditos

SITIO - 200 créditos

ROLL - 100 créditos

DUO - 100 créditos

BRINQUEDOS - 100 créditos

DIVERTIDO - 100 créditos

ALEGRIA - 100 créditos

CHAMYTO - 200 créditos

NOCHE56 - 200 créditos

MUSICA70 - 100 créditos

SOLDADOS96 - 200 créditos

ANIMAL7 - 200 créditos

TIME40 - 200 créditos

BEN9657 - 100 créditos

SALIDA78 - 100 créditos

AMIGOS61 - 100 créditos

PELEA61 - 200 créditos

MARCELINE42 - 100 créditos

CASTILLO49 - 200 a 300 créditos

AYUDA94 - 100 créditos

Por enquanto só esses fiquem ligados. (os créditos que você ganha, quando coloca o código, podem variar pra mais ou pra menos).
_____________________________________________________________________________________

Eaí pessoal!

Nesse post vou colocar os códigos de créditos do Mundo Toonix! Alguns podem não funcionar! São esses:

• MA518M9A

• TERROR (SERVE NO HALLOWEN)

• SAMURA73

• F15EL5IZ

• BAZOOKA

• D15IDD0Y

• FERIAS2012

• SOL2012

• MAR2012

• AREIA2012

Foram só esses, estarei colocando novos quando descobrir! Lembrem-se, alguns não pegam!

Falou!

288 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas eu boto o meu codigo e o meu dinheiro q vem no código não se junta o q eu tenho, o seu se juntou ? Eu tinha 32 ganhei no código 282 em vez de ficar 314 (EU ACHO) ficou 282 !!!!! POR QUE ISSO ?

      Excluir
    2. vc so acha que daria 314

      Excluir
    3. o que mostra e o quanto que você ficou

      Excluir
    4. mano agr eu tenho + de 2000 de creditos!!!!!!!!! VLW AEEEEE

      Excluir
    5. fiquei rico pessoal

      Excluir
    6. MEU MUITO BOM JA TO COM 4000 MIL DE MOEDA

      Excluir
    7. huuuu to podre de rico mais de 4000

      Excluir
    8. alguns não funcionou mais vlw cara começei a jogar hj e tou com 2503

      Excluir
    9. dimais ag to rico e bonito

      Excluir
    10. Eduarda souza costa não fala quanto adicionou e sim o quanto vc ficou de credito!!!

      Excluir
  2. cara vc pode mandar novos codigos para toonix ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ficaria muito feliz com isso , todo dia renovo todos os codigos ja tenho 4126

      Excluir
  3. OI pessoal, os codigos aí, ou vocês já usaram, ou já não funcionam mais, estou tentando pegar os códigos de 2013. Espero ter respondido a todos Vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja usei todos e funcionan super bem

      Excluir
    2. gente da pra ganhar muitas vezes com esses codicos tenta toda vez que voce entrar no carton

      Excluir
    3. eu quero novos codigos eu usei todos e só funciona uma vez assim q conseguir me avise falou

      Excluir
  4. ja é 2013 e o PESQUISACN realmente funciona! obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ai cara ganhei 179

      Excluir
    2. Dinada! continuem a entrar no blog ;D e ajudem a divulgar

      Excluir
    3. Como eu faço para eu divulgar o site.

      Excluir
    4. Coloque o nosso banner com o link para o nosso blog em seu site ou blog: http://mundotoonix.blogspot.com.br/p/parceria.html
      Ou divulgue no Facebook e Twitter :D

      Excluir
  5. Estou com muita pressa de saber Códigos de Créditos 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESQUISACN por enquanto é o único que consegui

      Excluir
    2. onde eu coloco os codigos me respondam por favor

      Excluir
    3. no adicionar créditos dps em carregar um código

      Excluir
  6. sitio também é um código de 2013

    ResponderExcluir
  7. eu consegui o pesquisacn eo sitio so que os dois so ganho 100 craditos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. quando ganhar as medalhas todas elas ganhar 2000 creditos

    ResponderExcluir
  10. parabens vei os dois funcionam vlw
    posta maix uns...

    ResponderExcluir
  11. sitio,duo,brinquedos,Roll,PESQUISACN,divertido,

    não lembro o resto joinha ;)

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. E eu já estou com 1957 de créditos não tire onda não viu porque voce sabe que eu sou melhor que voce hoje e sempre

      Excluir
    2. Sou eu do dia 28 de abril de 2013 11:55. esqueci de colocar, e eu tenho dois mascotes um preto e um rosa sou menina.

      Excluir
    3. qual e o nome da sua toonix,voce menina do vinte oito de abril

      Excluir
    4. podemos ser amigas me responde vai,o nome da minha toonix e kaillinha me responde ai pra que eu possa ser sua amiga ta !

      Excluir
  13. valeu pelos codigos eu agradeço muito,esse creditos vão pra bolssa do papai! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA DEU PRA EU COMPRAR TUDO QUE EU QUERIA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  14. Não quer funcionar mais não antes funcionava mai agora não funciona mais não nenhum desses: PESQUISACN
    SITIO,ROLL,DUO,BRINQUEDOS,DIVERTIDO por que? está assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim deu o SITIO e o PESQUISACN

      Excluir
    2. Hum o meu dava mais não ta dando mais não por que

      Excluir
    3. Eu tava conseguindo usar até de novo eles, ontem tava com uns 1060 de tantas vezes que deu pra colocar de novo, aí entrei hoje e tava com 56 =(

      Excluir
    4. gastei tudo no mascote preto tava com uns 1391 créditos

      Excluir
  15. Aonde eu coloco esses créditos? (Em que barra de texto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima do lado direito dos seus créditos vai ter um +, clica e coloca o código clicando em código.

      Excluir
  16. vc sabe quando vai sair o prosimo evento no toonix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, provavelmente vai ser uma atualização na show room do edifício comercial.

      Excluir
  17. cara coloca mais creditos,quem souber tambem posta ai vai,to sem credito algum !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando descobrir novos posto! deve vir uns novos no 2° semestre do ano. Tenta usar eles de novo, alguns funcionam mais de uma vez (as vezes!).

      Excluir
  18. sabiam que eu e minha amiga criamos um concurso no toonix . . .
    O miss popular ! quem ganhar , ganha por mes no minimo 1000 creditos,eu pego todo mes esse mil creditos aqui.no seu blog,coloca mais codigos ai , pra que mais pessoas participem da miss popular !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me orgulho saber que estou ajudando vocês, eu pesquiso sempre os códigos, esse foram todos que consegui. Tô tentando achar mais! Antes era mais fácil com a promoção do Trakinas. Sempre que conseguir estarei postando aqui!

      Excluir
    2. muito o brigada,voce me ajuda de mais !

      Excluir
  19. eu sou a miss popular do momento e tambem sou a criadora do concurso, quem quiser participar e so me perguntar meu nome e linda kailla o nome da minha toonix e kaillinha,e muito facil ganhar participem.podem me perguntar qualquer coisa sobre o concurso !

    ResponderExcluir
  20. alguem pode me falar onde eu envio os codigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica em adicionar creditos,depois clica em codigos.por ultimo e so escrever o seu codigo !

      Excluir
  21. eu vou pirar,alguem me JAJUDA,eu preciso muito de codigos me ajudem pleaseeeeee !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. vinibrother,me responde poor favoe . vc tem namorada no toonix ?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o garota sem educacao...olha o palavreado ! se acha que o site e pobre junta dinheiro e vai pra empressas da cartoon pra dar uma colaboracao ,pro site...!!!

      Excluir
    2. O ISA... VC E QUE E POBRE,PQ GENTE QUE TEM O MINIMO DE EDUCACAO.NAO FAZ UMA BAIXARIA DESSA COM VC FEZ!!!VC NAO TEM NEM UM POUQUINHO DE CLASSE E EDUCACAO !!! E SO UMA IGNORANTE !!!E TODOS VCS QUE FALAM MAL DA CARTOON ... PAREM DE RECLAMAR !!!VCS SAO UNS FAVELADOS SEM EDUCACAO !VOU BAIXAR AO SEU NIVEL...DESCULPEM O PELAVREADO MAIS!!! VCS E QUE SAO UMAS MERDAS !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao um bando de mau educados !!! sem classe

      Excluir
  27. Obrigado Pelos Codigos eu queria que visitassem meu cubo no mundo toonix meu nome é nkklios então quem quizer vir será sempre Bem-Vindo OBRIGADO =D

    ResponderExcluir
  28. eu usei todos e eles todos pegaram adorei estou com 2.331 se quiserem me visitar meu nome e slagterraneo OBRIGADO :)

    ResponderExcluir
  29. Ó vine me responde ai cara,eu fiz minha toonix no começo desse ano.Mais nunca vi vc jogando "eu me conecto todos os dias de manha e de noite"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao pq nunca te vi !?

      Excluir
    2. Eu não entro muito, ultimamente to sem tempo, até pra postar. To quase de recuperação em certas matérias, to tendo que estudar muito

      Excluir
    3. aaah,entao por isso né !!! quando entar fica amigo da minha toonix o nome da minha toonix e kaillinha ! OBS: ALGUM DE VCS JA E MEU AMIGO ?

      Excluir
    4. Manda lá o pedido de amizade, não recebi nada =(

      Excluir
    5. quando eu te ver,eu mando né ;)

      Excluir
  30. Cara vlw muito fiquei muito rico e ja gastei tudo
    meu nome no toonix é abacate6pop

    ResponderExcluir
  31. vcs sabem a senha da maquina, no toonix no predio?
    ou entao onde acha?

    ResponderExcluir
  32. porque o meu da clique para hablar em vez de clique para falar? qual e a senha da maquina de premios?

    ResponderExcluir
  33. DIVERSAO HUM DA MESMO!

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAHHH QUAL A SENHA DA MÁQUINA DE PREMIOS

    ResponderExcluir
  35. VLW EM 5 MIN FICA RIQUICIMA

    ResponderExcluir
  36. GENTE,PRECISO URGENTE DE CODIGOS!!!PRECISAM ME AJUDAR ESSES Q ESTAO AI NAO QUEREM DAR CERTO

    ResponderExcluir
  37. vleu cara agora eu to com
    24.010 creditos

    brigado mesmo

    ResponderExcluir
  38. eu estou co 99995002!!!creditos

    ResponderExcluir
  39. onde coloco os codigos??????????????

    ResponderExcluir
  40. QUAL A SENHA DA MÁQUINA DE PREMIOS

    ResponderExcluir
  41. por favor coloca maios códigos adorei o site e tudo mais usei todo o meu credito dos códigos para arrumar minha casa e agora quero mais!!!!!!!!!!!!!!
    obg

    ResponderExcluir
  42. valeu fiquei com 001699 de creditos fiquei rico eu acho

    ResponderExcluir
  43. Galera sobre a máquina de prêmios estou tentando descobrir senhas e como achá-las.

    ResponderExcluir
  44. gente onde eu coloco os codigos para ganhar creditos alguem me ajuda rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no seu perfil / creditos /codico / e ai é so colocar o codico

      Excluir
    2. tenho 4394 to da vez que eu entro adiciono os codicos nem quero comprar mais nada quero mesmo descobrir a senha da maquina de premios!!!!!!!e diversao da co,o um codico parece que removeu meu comentario e o meu da clique para hablar EU tenho os 2 cachorros

      Excluir
  45. MENTIRA O UNICO QUE FUNCIONA E O CHAMYTO

    ResponderExcluir
  46. Já utilizei eles dá pra utilizar eles repitidamente

    ResponderExcluir
  47. ou posso trabalhar de ajudante com voces?

    ResponderExcluir
  48. Eu não consegui as de 100 creditos pq ?

    ResponderExcluir
  49. vini brother (ou alguem que saiba) qual e a senha da maquina de premios????

    ResponderExcluir
  50. Gente se vc colocar os codigos em um dia no outro da dinovo

    ResponderExcluir
  51. se vcs quiserem me adicionar meu nome é Listradinhoz eu estarei na
    floresta de almondegas Brasil

    ResponderExcluir
  52. adorei o site consegui compra 3 pufs 2 cadeiras 1 pet preto uma iluminaçao de coruja e paredes pretas

    ResponderExcluir
  53. meu nome no toonix e fabri. se quiserem me adicionarem

    ResponderExcluir
  54. eu já usei estes códigos, vlw cara, se não fosse você eu não teria meu mascote preto... tipo assim, sem palavras, me adicionem no toonix, minhas contas são :

    _ kogamatown
    _ fvvs
    _ djspine
    _ ffvvss

    ResponderExcluir
  55. eu tenho uma conta para dar :

    Id : fvvs
    Senha : 123456789

    ResponderExcluir
  56. Meu toonix se chama rathviny e estou com 8125 de creditos

    ResponderExcluir
  57. onde coloco os códigos do mundo toonix?os do dinheiro eu sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta falando da máquina de premios? Ainda não sei nenhum dela. Se não for isso. Tendi sua pergunta não =/

      Excluir
  58. ô vinibrother o jaolokobloo é seu toonix tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é do meu amigo o outro adm do blog, só que ele não tem internet na casa dele aí el só posta quando vem na minha casa. E ele mora do outro lado da cidade =(

      Excluir
  59. geente mim ajuda como qe bota esse codigos por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá aonde ta mostrando os seus creditos depois clika no sinal de " + " ai vai ta escrito carregue um codigo ou codigo clika em um dos dois se tiver escrito codigo clika no codigo se estiver escrito carregue um codigo clika ai vai aparecer pra vc colocar um codigo ai coloca o que estiver aki nesse site ........espero q tenha ajudado

      Excluir
  60. GEEENTE POOR FAVOR COMO BOTA ESSE CODIGO PRA GANHA , MIM AJUDEM POR FAVOR EU AINDA NÃO ENTENDE NADA,,POR FAVOOR :)

    ResponderExcluir
  61. EEU NÃO SEI, COMO COLOCAR ESSES CODIGOS SE ALGUEM PODER MIM AJUDA ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC VAI EM ADICIONAR CREDITOS E QUANDO ABRIR APERTA EM CARREGAR CODIGO E PENTAO POE SEU CODIGO LA

      Excluir
  62. POOOXA,, ME EXPLICA MELHOR NIINO SERIO SOU MULHER PRA MIM È DIFICIL NÃO EXPLICA DEREITO PRA HOMEM COMO VOCÊ È FACIL NÉ. KKKKKKKK' MAIS AGORA COMO ASSIM ADICIONAR CREDITO EU SÓ DOU O NUMERO PRA CARA NA HORA QE EU VOU COLOCAR CREDITO ELE PEDE MEU NUMERO QUAL DD È JA FOI ENTRA OS CREDITO ,, AGOORA NÃO ENTENDE COMO ADICIONAR, MIM EXPLICA MELHOR AAIN POOOR FAVOOR

    ResponderExcluir
  63. De quanto em quanto tempo demora para ativá-los novamente para serem usados?

    ResponderExcluir
  64. NAO DEU SETO NENHUM NO MEU

    ResponderExcluir
  65. mas como faz para pôr tem que tar no toonix opçoes algo assim me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no tem a onde mostra seu credito entao embaixo dele ta escrito adicionar creditos é so aperta e depois aperta em colocar um codigo, ai vc coloca algum desses codigos ai e ve se passa, nem precisa sair no toonix mesmo na hora q ta jogando da pra colocar,

      Excluir
  66. qual o código da maquina de prêmios???

    ResponderExcluir
  67. ALGUÉM SABE A SENHA DA MAQUINA DE PRÊMIOS OU ONDE CONSEGUIR???? SE PODER AJUDAR EU AGRADEÇO, MEU TOONIX É LINDINHACATKAT OU GRUPOHORA

    ResponderExcluir
  68. Qual é a senha da maquina de premios?????

    ResponderExcluir
  69. vinicios quer ser meu amigo no toonix? sexo:feminino nome no jogo:darkmaria gosto do Hora de aventura,gosto de esportes e jogos.

    ResponderExcluir
  70. genteee qual é a senha da maquina de premios ou onde consigoo me ajudem se souber

    ResponderExcluir
  71. aaaaaaaaaaa, por q tem aquela maquina de premios lá mas nao tem senha nenhuma??????

    ResponderExcluir
  72. TAMBÉM TEM UM AI GALERINHA : É "NERFSM" (SE VC QUISEREM GANHAR MAIS CÓDIGOS ASSIM, VÃO AO EXTRA DA NERF NO INÍCIO DO CARTOON, LÁ IRÁ TER UM JOGO QUE VC TERÁ DE DIZER O NOME DAS ARMAS !!!)
    VALEU !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. nerfsm:50 creditos
    nerfre:200 creditos

    ResponderExcluir
  74. mano ja to com 1354 C no toonix vlw gostei muito do Site continue(em) descobrindo mais codigos agora tchau pq eu vou digitar os codigos para ficar "RICO" tchau .

    ResponderExcluir
  75. POR FAVOR GENTE ME AJUDA QUAL É OS CODIGOS DA MAQUINA DE PREMIOS POR FAVOR ME AJUDA AI ;-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles ainda nao fizeram o codigo ainda ta em manutenção assim q chegar o jogo mesmo vai dizer

      Excluir
  76. gente eu quero saber a SENHA da MAQUINA de PREMIOS

    ResponderExcluir
  77. valeu agora to com alguns creditos maneiros valeu mermo

    ResponderExcluir
  78. vlw eutinha 6 mascotes agora tenho 11.

    ResponderExcluir
  79. todos deram pra mim vlw cara

    ResponderExcluir
  80. valeu cara eu tenho um pet preto e vou compra televisao e moveis pro meu cubo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vcs tão mentindo tenhuns que não pegam
      viadisse

      Excluir
  81. cara vc tem o codigo da maquina de premios?

    ResponderExcluir
  82. quem sabe a senha da maquina de premios

    ResponderExcluir
  83. quem gosta de the walking dead entra no meu blog:
    www.ftwalkingdead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Valeu cara vc mea ajudou muito agora serei RICO kkk

    ResponderExcluir
  85. Gente n sei o q ta rolando com meu toonix,é assim ô...Eu vou no site da cartoon né,dai eu entro no toonix clico na placa de entrar boto a minha senha e o nome da minha toonix,mas ai na hora de carregar os servidores trava e n carrega é nada...ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR ! VINE DA UMA FORÇA AI :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tambem aconteceu, resolvi é só colocar sua roupa normal não estas já feitas coloca tipo uma roupa listrada.

      Excluir
  86. Eu Tenho Mais Dinheiro Que Todos Aqui

    ResponderExcluir
  87. Façam o seguinte se não juntar o dinheiro: Usa o dinheiro,depois pega mais!Simples!

    ResponderExcluir
  88. muito bao to com 111290 meu irmao

    ResponderExcluir
  89. cara valeu eu tinha so 300 agora estou com 3035

    ResponderExcluir
  90. vinibrother nova senha:
    monica50

    ResponderExcluir
  91. a unica coisa chata é quE SÓ DA PRA FASER O CODIGO UMA UNICA VEZ MAIS CONSEGUI 2596 CREDITOS VALEU

    ResponderExcluir
  92. Vei coloca da maquina olha eu gostei desse saite mas coloca da maquina de premios ai eu vo ficar muito contente

    ResponderExcluir
  93. botas da maquina de premios

    ResponderExcluir
  94. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Eu estou quase ganhando,o concurso da miss.toonix (é como a miss brasil,só que do toonix)JÁ TO NAS ELIMINATÓRIAS.VOU GANHAR...QUEM QUISER ENTRA NO CONCURSO,PROCURE UMA TOONIX CHAMADA MISS.BARBIE(EU)EU VOU DIZER COMO SE INSCREVER,PRA ENTRAR E DIREI AS REGRAS TBM (SE ACHAREM QUE VÃO GANHAR DE MIM) ;P

    PS...NÃO VÃO !

    ResponderExcluir
  95. Olá,me chamo Linda.Á algum tempo,minha toonix da um probleminha...O chat dela,não responde as minhas tentativas de mandar ou receber mensagens de outros jogadores.Pra ser bem clara isso já esta acontecendo a mais ou menos uma semana,por favor.Alguém pode me ajudar,não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  96. Olá,aqui é a Linda,eu queria muito dizer a vocês que eu tenho um blog também,se puderem deem uma olhadinha.Desculpem o espan aqui esta o endereço do blog beijinhos e bey bey .quehttp://patty-pink.webnode.com.br/como-ser-100-patricinha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps...desculpem endereço errado...logo logo coloco o certo ok ;)

      Excluir
  97. Olá Linda na área,aqui esta o endereço certo.E desculpem o erro,por colocar no post passado o errado ;3
    Endereço:

    http://patty-pink.webnode.com.br/como-ser-100-patricinha/

    ResponderExcluir
  98. Parabéns para a Mônica ;D

    ResponderExcluir
  99. agora foi amo esse site

    ResponderExcluir