segunda-feira, 11 de março de 2013

Dragões: Céu Indomável

E aí pessoal!

Desculpem a demora do post ok?

Nessa postagem vou falar sobre o novo jogo do Cartoon, Dragões: Céu Indomável, do novo desenho Dragões: Pilotos de Berk. Essa postagem vai ser um pouco grande, porque esse jogo é bem complexo. Mas é muito legal!

Bem, ele é um jogo que utiliza o Unit Web Player, um programinha pra rodar certos jogos, inclusive os jogos de multijogador online do site do CN. Podem baixar sossegados, é bem confiável.

Pra começar essa incrível aventura, escolha seu personagem:



Bem, depois que você seleciona o seu personagem, o Soluço vai te ajudar a treinar um dragão! Começando você vai treinar a como voar em um. Ele vai te emprestar o Banguela pra isso. Pra você selecionar o Dragão desejado, clica na seta no canto esquerdo inferior, e para chamar o dragão clique W.



Quando quiser, descer  aperte W para pousar. Lembrete, seu personagem vai voltar ao mesmo lugar de quando chamou o dragão.



Para se mover montado em um dragão, use as setas pra ir para cima, pra baixo, pra esquerda e pra direita.



Para se mover sem estar montado em um dragão use os mesmo comandos, use as setas pra ir para frente, para trás, pra esquerda e pra direita.



Logo após isso, você deve achar seu dragão, por exemplo, o primeiro que vamos pegar será o Nadder Mortal. Para adquiri-lo, você vai precisar de carne. Compre um facão e vá até a mesa da carne (acho que assim que se escreve) para pegar carne. Vá até o dragão e dê carne a ele, tente ganhar a confiança dele. Basta seguir as dicas do soluço que fica fácil.



Para entra no seu inventário, basta clicar ENTER, lá você vê seus itens, o mapa, os tipos de dragões e suas características.



Depois de conseguir seu dragão, explore a ilha, treine novos dragões, consiga itens melhores, se enriqueça fazendo desafios. Resumindo divirta-se nesse jogo nota 10!



Já que muitos estavam com dúvida sobre isso, nosso amigo GUIPOLAK resolveu colocar como ir a Montanha Nebulosa. Valeu!

Para ir para a Montanha Nebulosa (Para pegar o Fúria da Noite) você vai precisar do Pesadelo monstruoso. E para ir a Ilha de lava (para pegar o Pesadelo monstruoso e o Fumaça Fumegante) você precisa do Arrepiante que você pega na Baía do Coração Negro.

Consegui domar mais um dragão!

Nome: Arrepiante
Onde pegar: Baía do Coração Negro (vá em direção há uma área com "pontes de pedra")
O que o atraí: Peixe

Espero que tenham gostado pessoal!

Falou!



Gostou? Então clique no link do CN abaixo e jogue:
Dragões: Céu Indomável

87 comentários:

  1. muito bom me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. Furia da noite = LEGAAAAAAAAL

    ResponderExcluir
  3. na hora que eu ia a montanha nebulosa ... falo que4 tinha usar outro dragão la mas usei todos que vi mas n consiguiram voar la... me ajudem pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também aconteceu comigo, por ebquanto não sei como resolver isso. Quando descobrir te falo.

      Excluir
    2. tentem com o pesadelo monstruoso o meu deu certo

      Excluir
    3. so o pesadelo monstruoso pode ir a montonha nebulosa

      Excluir
    4. eu ajudo todo mundo vai nesse saite q eu deixei http://www.sojogosonline.net/acao/dragoes-ceu-indomavel.html

      Excluir
    5. mais não dá para salvar o jogo eu já tentei

      Excluir
  4. O meu não quer pegar :(
    eu ja botei para carregar mas de 10 vezes o seu demorou muito para começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu deu isso também, você tem q ficar lá ate o jogo carregar e não mudar de janela ou minimiza-lá. No meu isso deu certo!

      Excluir
    2. Poxa demora. Muito pra carregar e no final para amigos me ajudem!��

      Excluir
  5. o meu n pega di nenhum jeito fica a tela en branco ou preto

    ResponderExcluir
  6. porque o dragão e o char estão em azul meu jogo também ta assim??? Eu tenho o unity instalado e tbm tenho placa de video...

    ResponderExcluir
  7. eu sen querer tire do google e botei de novo ai ta demorando muito pra carregar

    ResponderExcluir
  8. GALERA PARA IR PARA A MONTANHA NEBULOSA VC PRECISA DO PESADELO MONSTRUOSO EU TINHA TENTADO TDS (QUAND EU NÃO TINHA O PESADELO MONSTRUOSO E NENHUM TINHA DADO CERTO ATÉ Q CONSEGUI ELE E FUI TENTAR E DEU CERTO E MEU JOGO NÃO FICA AZUL ASSIM ELE É NORMAL E PARA IR PARA ILHA DE LAVA (PARA PEGAR O PESADELO MONSTRUOSO E O FUMAÇA FUMEGANTE) VC PRECISA DO ZIPERARREPIANTE QUE VC PEGA NA BAHIA DO CORAÇÃO NEGRO
    JA TENHO TODS OS DRAGÕES (INCLUSIVE O FUMAÇA FUMEGANTE Q Ñ DAVA PARA PEGAR A UNS TEMPOS ATRAS) E SO FALTA DOIS INTENS DA LOJA PARA ZERAR O JOGO!!! (ATÉ LANÇAREM MAIS DRAGÕES)

    ResponderExcluir
  9. o meu só chega aficar com aquele nome carregando vila de berk eu tenho unity e tbm placa de video e ja entalei um bucado de tipo diferente de unity e reinstalei mim manda o link porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara basta vc ficar esperando que carrega,demora,mais carrega

      Excluir
  10. sou o mesmo do de cima a já
    carrego só uma vez e para de pegar

    ResponderExcluir
  11. vini é eu de novo ja baixei outo unity vc pode mim dar dicas. E qual o unity certo para baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, entao eu nao sei nao. o meu demora pra caramba tambem, mas funciona direitinho

      Excluir
  12. A e vc pode resoder o mais rapido possivel porfavor e obg

    ResponderExcluir
  13. alguém pode me dizer oque o morte sussurrante come?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá lá no livro de dragoes e procure o sussurrante,lá fala oq ele come

      Excluir
  14. como pegar o fumaça fumegante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue o Arrepiante na Baia do Coração Negro dps vá pára o Esconderijo Restrito e então para a ilha de lava (ele irá destruir a passagem então vc pode entrar com qualquer dragão) lá vc poderá pegar o fumaça fumegante e o pesadelo monstruoso (quando pegá-lo use-o na montanha nebulosa) Espero ter ajudado :)

      Excluir
  15. Tem que pegar o Areepiante dps vão para o esconderijo restrito e use ele na entrada da ilha de lava, quando entrar pegue o Pesadelo Monstruoso e ai poderá entrar na montanha nebulosa e pegar o Furia da Noite :)

    ResponderExcluir
  16. alguém pode me dizer onde fica o fumaça fumegante???Eu já fui na ilha da lava e quando eu fui procurar só tinha um local para achar ele e quando eu fui dar a carne de carneiro não apareceu nada.Alguém pode ajudar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que ganhar o pesadelo monstruoso primeiro depois vc pegua o fumaça fumegante eu tenho tds os dragões menos o tambor trovão

      Excluir
  17. Queria agradecer todo mundo que ta ajudando aí dizendo como pegar os outro dragões =D Valeu!

    ResponderExcluir
  18. AJUDEM-ME EU TENHO UNITY MAS MINHA FILHA NÃO CONCEGUE JOGAR /COMEÇA (DEMORA MMMUUUUIIIITTTOOOO) MAS NA HORA EN QUE TEM UM TRECO ESCRITO: BEM VINDO A ACADEMIA DE DRAGOES DE BERK E SPACEBAR(SPACEBAR EU ACHO QUE SIGNIFICA BARRA DE ESPAÇO) MAS EU APERTO CLICO E APERTO ESPERO MAS NÃO VAII OQUE EU FASSO ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu computador estiver muito pesado o jogo vai demorar muuuuuito tempo para carregar ou acaba travando.pode ser isso.

      Excluir
  19. Gente, eu tenho um computador que eu e meu irmão usamos,e eu sou menina, como faço pra mudar o nick pra menino?? por favor respondam

    ResponderExcluir
  20. ai tá demorando tamto e o meu pc tem 2,70 ghp que eu saiba é esse nome e o max do pc é 3,00

    ResponderExcluir
  21. sempre que eu consigo o naader mortal o jogo para e não consigo mais jogar por q isso acontece?

    ResponderExcluir
  22. gente o jogo demora msm não esqueçam ele é em 3d e isso deixa o jogo muito pesado.

    ResponderExcluir
  23. como consigo favos de mel

    ResponderExcluir
  24. A eu não consigo jogar, o jogo carrega ai ta tudo bem eu escolho o bonequinho tbm tudo bem mas quando eu vo escolher o nome trava geral nao aparece nada no livro la nao consigo colocar o nome ajuda awe

    ResponderExcluir
  25. BOM É QUE EM NOTBOOK NAO FICA AZUL FICA DA COR NORMAL E NO PC :p VO NEM FALAR JOGUEM EM NOTBOOK EU JOGO PELO NOT DO MEU PAI

    ResponderExcluir
  26. galera o meu nem abre o ecra para baixar fica tudo branco !!!!! ajudem pf!!!!!!
    by: ana

    ResponderExcluir
  27. Como eu saio do covil do Nadder Mortal?

    ResponderExcluir
  28. e facil e so vc virar seu boneco para traz e siga em frente

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkk tanbém ninguei comsege jogar esse jogo e como ele e outras pessoas podem jogar

    ResponderExcluir
  30. nossa quem colocou esse comentario bobo sengraca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi unotario que colocou isso né o jogo e muito devertido todo mundo gosta

      Excluir
  31. o meu leva um tempão para chegar ao arrepiante

    ResponderExcluir
  32. oque um pesadelo monstruoso come

    ResponderExcluir
  33. por que quando eu pego o Nadder Mortal o jogo aparece aquele quebra cabeça?

    ResponderExcluir
  34. como q eu posso reiniciar o jogo?
    eu já zerei ele, mas eu gosto MUITOO desse jogo... =D
    entao por favor me ajudem..
    COMO EU REINICIOOOOOO????

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. no meu acontece isso sempre quando eu entro http://prntscr.com/2gjvbw pode me ajuda? quero muito jogar e quando eu clico em error details aparece isso http://prntscr.com/2gjyaq

    ResponderExcluir
  37. será que alguem poderia me explicar que droga é que acontece com esse jogo? toda vez que chega no segundo dragão, o Nadder Mortal, a porcaria do jogo trava... diz assim: unity web player has crashed... já atualizei o Flash, o Java, o navegador, a p. toda! afinal como é que se pede ajuda naquele maldito site?

    ResponderExcluir
  38. o jogo todo ta ficando azul como faço pra tirar

    ResponderExcluir
  39. Olá pfv me ajuda ai.. qu clico no jogo e fica td cinza n entra no jogo ja instalei o unitywebplayer mas mesmo assim não roda.. oque eu faço? :c

    ResponderExcluir
  40. como que e o site official e pq sempre que jogo ai vo no mesmo site e começa tudo de novo pq e nao faz cadastro nenhum qual o melhor site pra mim jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site oficial é o: www.cartoonnetwork.com ou www.cartoonnetwork.com.br e pra salvar o jogo vc tem que ter uma conta toonix no site do cartoon

      Excluir
  41. poe que fica tudo azul

    ResponderExcluir
  42. o meu fica tudo roxo, não tem como ficae colorido?

    ResponderExcluir
  43. qual é o melhor sati pra jogar o jogo?

    ResponderExcluir
  44. o meu trava na parte de comprar carne ou cortar sei la

    ResponderExcluir
  45. quando eu chego no nadder mortal a porcaria trava toda

    ResponderExcluir
  46. como eu chego na ilha de lava e com qual dragão?

    ResponderExcluir
  47. ei em qual lugar vai pra ilha de lava (que ilha vai pra la)

    ResponderExcluir
  48. nao preciso mais e pq eu tentei treinar o fumaça e nao deu dei todos os alimentos

    ResponderExcluir
  49. bom tinha apenas 10 anos na época e amava esse jogo mas ai saiu do ar (primeira decepção amorosa)(2018ano)

    ResponderExcluir