sábado, 13 de julho de 2013

Copa Toon!

E aí pessoal!

Hoje vou falar sobre o MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS do Cartoon Network!

Estou falando do Copa Toon! O clássico!



O jogo tem 5 equipes: Ben 10, Mutante Rex, Chowder, Scooby-Doo e As Meninas Super Poderosas. Você escolhe uma delas e espera um adversário (eu sempre vou com a equipe do Ben 10)!

DICA: As melhores são do Ben 10 e do Mutante Rex.



Depois é só tentar fazer gols,e logicamente não levar nenhum (não imagina).

Os controles são fáceis:

Setas -
mechem o jogador

Z -
Ataque (com a bola) toca a bola
Defesa (sem a bola) selecionam outro jogador

X -
Ataque (com a bola) chuta
Defesa (sem a bola) carrinho

Para dar o super diarreia super chute, basta selecionar o capitão e segurar o X com ele.



O capitão, tem uma roupa diferente em todos os times, e uma estrelinha do lado do número:

P.S.: 6 a 0 hahahaha!



No menu, tem todas as suas estatísticas: vitórias, derrotas, empates e abandonos:



Também tem a sala dos troféus:



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Falou!



Gostou? Então clique no link abaixo e jogue!
Copa Toon

Um comentário:

  1. ola vinibrother ,quando liberar a funçao de amigos no toonix me adiciona meu nome e boll21103,queria saber quantos trfeus que vc tem na copa toon 2011 eu tenho todos e tenho 109 vitorias,queria jogar um partida com vc seria muito legal!um abraço e flw.

    ResponderExcluir