quarta-feira, 3 de julho de 2013

PaintWar

E aí pessoal!

Hoje vou falar do novo jogo do CN, PaintWar, do Apenas um Show.



No jogo você está em uma grande batalha de paintball. O jogo é um pouco diferente, e confuso. 


Você faz parte de uma equipe, por exemplo, eu sou da verde (a pior). O jogo tem um mapa, onde você escolhe o que vai jogar. São quatro modalidades:

Tiro ao alvo
Pinte todos
Captura de bandeira
Plaquinha



•Tiro ao Alvo:

Nessa modalidade você tem que tentar pintar o máximo de alvos possíveis, cada alvo pintado é um ponto a mais.



Pinte todos:

O próprio nome já diz, pinte todos! Acerte o máximo de inimigos que conseguir! Tente fazer muitos combos e não morrer.



Captura de bandeira:


Capture todas as bandeiras! Passe sobre as bandeiras para capturá-las, somente isso! Tente pegar o maior número em menos tempo!



Plaquinha:

Se você já jogou Kill Confirmed no Call of Duty, sorte sua. Porque é a mesma coisa! Sempre que você matar alguém, pegue a "plaquinha" que ela deixa ali.



Você também pode aumentar a sua vida, comprar granadas e alguns apetrechos, basta conseguir moedas (que podem se compradas com créditos) e gastar na loja!



Ainda não entendi muito o proposito do jogo, aquelas bandeirinhas nunca mudam de cor, e fica uma contagem de dias no alto.

Deve ser tipo um campeonato por semana, só acho.

Então é isso :D

Falou galera espero ter ajudado!



Gostou? Então clique no link do CN abaixo e jogue:
PaintWar

42 comentários:

  1. como é que eu faço pra jogar com o musculoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que esperar alguns dias.quando voce for jogar vai aparecer:1000 moedas nele. ai voce compra

      Excluir
    2. escreva no código: muscleman

      Excluir
  2. para jogar com o musculoso tem um codigo nao sei qual

    ResponderExcluir
  3. O musculoso pode ser desbloqueado comprando, com 1000 moedas.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se ja tem códigos desse jogo??

    ResponderExcluir
  5. estou na melhor equipe a do saltitao e ja tenho o musculoso, esse jogo é irado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem to na equipe do Saltitão e tambem ja tenho o musculoso

      Excluir
    2. a gente vai ganhar nessa semana u.u

      Excluir
  6. nao da pra colocar o codigo no meu

    ResponderExcluir
  7. cara por que as bandeiras não mudam de cor so fica vermelha e verde e mais uma coisa.
    seu blog é irado xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinibrother quer ser meu amigo no jogo? sexo:feminino Gosto de jogos e esportes,gosto do cartoon,gosto do Hora de aventura Nome no jogo:Darkmaria

      Excluir
  8. eu tenho duas equipes tenho dois toonix

    ResponderExcluir
  9. eu tanben to na verde que raiva

    ResponderExcluir
  10. na faixa do musculoso ta escrito algo tipo "#1 prancker"

    ResponderExcluir
  11. eu acho que todos os times sao bons ,eu sou do verde ,entrei no 4 dia da 1 semana ,e o verde quase ganhou mas no 6 e 7 dia o time vermelho ganhou entao o que muda para um time e quem esta jogando , estou na posiçao 543 e queria saber qual éa posiçao de vcs para vcs confirmarem que estou nessa posiçao me nome é boll21103 ! otimo blogue o seu vinibrother a,tbm queria saber quantas medalas vc tem eu tenho 68 pf me responda!abraço e tchau.

    ResponderExcluir
  12. estou quase chegando em primeiro lugar no PvP
    esse jogo é muito massa

    ResponderExcluir
  13. vai Equipe Vermelha Uhu Quem For Da Equipe Vermelha Responde "Vermelho".

    ResponderExcluir
  14. verde é melhor nois é fera verde

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. AZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL MAAANDAAAAAAAAA A VEEEEEEEEEEER

      Excluir
  16. no meu computador não dá quando meu toonix tá ligado

    ResponderExcluir
  17. ei vini me ajuda por que nao da pra po o meu toonix no jogo

    ResponderExcluir
  18. vini serio to precisando muito de sabe

    ResponderExcluir
  19. NÃO VINI SERIO TO PRESCISANDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  20. NÃO TO BRINCANDO NÃO

    ResponderExcluir
  21. TO ISPERANDO VOCE A DIAS

    ResponderExcluir