segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aventura Épica do Finn & Jake

E ai pessoal!

Quanto tempo não? Não posto a muito tempo! Porque? O maldito do CN só lança jogos simples da mônica... Mas! Vamos tentar postar mais!

Hoje vou falar sobre o "novo" jogo do CN, Aventura Épica do Finn & Jake, do Hora de Aventura.

É um jogo mais complexo e muito legal. Vou tentar falar um pouco sobre ele.



Quando começa o jogo já aparece uma mensagem e tal. E como sou preguiçoso e legal, vou colocar só as imagens:



Resumindo, Finn e Jake foram presos no BMO e tem que viajar pela Terra de Ooo (que agora são ilhas flutuantes). Depois acontece umas coisas e você tem que achar alguns artefatos pra ver o BMO de novo.

Ou como o Baixaki disse:

"Você precisa passear por ilhas flutuantes procurando artefatos especiais e páginas do livro de feitiços, itens que vão ajudar na sua trajetória. Quando algum inimigo aparecer, use a espada do Finn ou os punhos elásticos de Jake para derrotá-los antes que eles acabem com a sua barra de energia."

Os controles são simpels, eu acho...

As setas mechem, e o espaço ataca. Com o Finn aperte duas vezes um seta (ex: →→) para rolar, clique Shift para usar o escudo com o Jake. Pra trocar de personagem é só clicar Z, e X para abrir o inventário.



Existem várias missões para fazer pra poder passar para experiência. (Ex: matar monstros, coletar chaves, etc.) DICA: o Jake não respira quando você vai na água, você irá perder vida!

Junte dinheiro para comprar feitiços com o Ganso louco, pirado e estranho Manso, decifre os feitiços desconhecidos com a Jujuba e comece Quests (missões) com o Homem-Chave (inventei esse nome pra ele).



A loja do nosso amigo, ou inimigo tanto faz, Ganso Manso, que se eu não me engano, cada mapa muda os feitiços disponíveis na loja.



O Objetivo é simples, você tem que ir até a última "terra". Mas lembre-se! Tem que pegar todos os artefatos!



E mate a bruxa!



Depois de matara a bruxa, você vai para o Reino do Fogo. Embora eu não lembre porque. Eu comecei jogando no CN do Brasil, mas tinha muitos bugs, então fui pro americano, e não entendi tudo que acontecia.



Galera, depois desse ponto eu comecei a entediar e esqueci de tirar os print (que lerdo eu), então peguei de um vídeo da internet!

Bem, logicamente você faz as mesmas coisas que na Terra do Verde, só que agora no Reino do Fogo:



Até chegar no Boss (que é o rei do Reino do Fogo) e derrotá-lo:



Depois de derrotá-lo infelizmente vem mais um! O mundo dos mortos se eu não me engano:



Bem pessoal, depois que eu cheguei nessa parte eu realmente não aguentei mais! O jogo tem vários bugs e cai várias vezes. Levei horas pra passar os outros mundos, então eu cansei.

Pode até que tenha outros mundos depois do chefão desse mundo (acho que seria a morte), se tiver pode ser a Noitosfera, Bonitopia e assim por diante! Vou deixar com a paciência de vocês pra descobrirem.

Uma breve imagem do Mundo dos Mortos pra vocês:



Então pessoal, é isso aí, acho que fiz o possível pois esse jogo é muitooooo complexo (mil vezes mais que o Dragões: Céu Indomável).

Falou pessoal! Até a próxima!


Gostou? Então clique no link do CN abaixo e jogue:

Um comentário:

  1. acho que tem um hacker no meu computadortava na ultima fase mas depois
    fui pra cinco

    ResponderExcluir